Leio a autobiografia de Osho, descrito como uma ajuda preciosa para todos aqueles que desejam conhecer melhor o potencial do ser humano... Como acho que todas as ajudas são poucas para desvendar esse mistério...abro o livro ao calhas e deparo-me com este parte :"...por isso, respire intensamente durante dez minutos com o seu todo plenamente envolvido nisso. Depois,passados dez minutos de respiração intensa, quando a energia está desperta,deve ser expelida <...>.O seu corpo pode saltar, pular, dançar, chorar, gritar, fazer barulhos, pode parecer ter ficado completamente louco, você não o pára.Dê-lhe rêdea solta e apoie-o. Porquê? Porque há uma quantidade ilimitada de loucura acumulada dentro de nós.Você tem de o deixar enlouquecer completamente.Completamente louco significa que você não tem medo nenhum.<...> ficar louco significa abandonar cada um dos seus medos."
Ora vou ali e já venho :)
"a loucura é o equivalente estatistico de uma função social não reconhecida."
ResponderEliminarclaude levi-strauss
Acho que vou experimentar! Afinal um pouco de dose de loucura é saudável, por isso é que eu acho que até tenho saúde!
ResponderEliminarBeijinhos!!! Muitos!!! Vou vir mais regularmente!!!
Beijokas!!!
Apenas retribuir-te o beijo.
ResponderEliminarè bom tar de novo por aqui.....
Olaaaaaa Doce,
ResponderEliminarRevejo-me um pouco nas letrinhas amarelas, tenho um “q” grande delas, insuficiente para mim, incompreendido para alguns e inaceitável para outros... azarito.
Como não seria de estranhar, aqui sinto-me em “casa”, se te mudasses pró pólo Norte a sensação era a mesma, mudaste-te pró blogger, “fixi”, fica mais pertinho para continuares a “aguentar” com a minha loooocura:)
BJS
10 minutos a respirar intensamente? Eh pah, isso normalmente deixa-me é com tonturas. Sabes que o oxigénio é tóxico (puro isto é) por isso é natural que fiquemos assim :p
ResponderEliminarQuanto a ser louco... depende dos dias (e noites :p) ah e também da companhia.
Beijos e bom fds
Gosto de algumas coisas q diz ese senhor... A loucura, a energia q temos e que podemos canalizar por exemplo pela criatividade :)
ResponderEliminarBeijos