Quinta-feira 27
Logo na primeira noite um dos compositores nacionais de maior mérito a nível internacional, Mário Laginha com Bernardo Moreira (baixo) e Alexandre Frazão (bateria)
Foi muito bom (claro !!!Dhaaa)
Sexta-feira 28
Duplo espectáculo, com a primeira parte a cargo dos portuenses Fado em Si Bemol, a que se seguirá o inigualável Ivan Lins. A estrela mundial virá acompanhada pela formação Transa Atlântica, banda luso-brasileira que integra o compositor e pianista Miguel Braga e ainda André Sarbib (teclados), António Serrano (harmónica), Leonardo Amuedo (guitarra) e Carlos Carli (bateria).
Não fui :(
Sábado 29
A última noite do evento contará igualmente com dois concertos, o primeiro deles protagonizado pelo sexteto do baterista Michael Lauren, um ícone internacional do ensino da bateria, e o último pelo vencedor do Best Jazz Act dos Urban Music Awards de 2007: o saxofonista e clarinetista Courtney Pine.
Eu quero ir :) Eu tenho de ir :)
Tenho andado a trabalhar à noite, senão também teria ido a este festival. O que vale é que nestes próximos tempos, o cartaz de Jazz na área metropolitana do Porto irá ser recheada. É de se estar atento à agenda.
ResponderEliminarforça, vai! depois conta-nos como foi.
ResponderEliminarbom resto de fim-de-semana.
uma nota mais para falar da música: muito boa, como sempre nos habituaste.
ResponderEliminarFim-de-semana em grande!!! Mas cuidado com a mudança da hora ;)
ResponderEliminarE então, foste?
ResponderEliminarOlá Meguinha ,
ResponderEliminarNão fui . Estive hesitante até à última, depois perdi o carro e fiquei :)
Pra próxima vamos as duas .
beijinhos
Olha, Jazz. nunca fui ver mas tenho muita curiosidade em ouvir ao vivo. Sempre que souberes de alguma coisa comunica se faz favor :p
ResponderEliminarBeijos