Sala cheia para assistir a este. Parece que já está tudo dito, o M.Rourke esteve muito bem na representação. Não aprecio este gênero de luta, mas a história passa-se sobretudo fora do ringue. A história do filme é batida, já tinha visto este filme antes, if you know what I mean, mas tiro o chapéu ao M.Rourke.
Aproveitei para comprar o Suicidio Encomendado, filme que adorei ver o ano passado, com o patrocínio da pasta Couto (quem esteve lá, sabe do que falo)
Amanhã : Moscow (21,15) e talvez o Sexykiller (23.15)
Também estive lá :)))))Não só por ser o "Fantas", mas também pelo MR que bem merecia o óscar (bem entregue ao SP)e porque fui um dos muitos presentes na 1ª Mostra de Cinema Fantástico do Porto (de 30Jan81 a 15Fev81), já lá vão 28 anitos.
ResponderEliminarÉ caso para dizer que "vi o Fantas nascer" e ás vezes dá saudade daquelas sessões no velhinho Carlos Alberto.
Então... talvez até uma das próximas sessões :)
Bom Fantas!!
@ aflores :
ResponderEliminareu acho ke tu estavas á minha frente!
as histórias são sempre as mesmas, não há volta a dar, o que interessa é a maneira como é contada. o M. Rourke está muito bem.
ResponderEliminarO suicídio encomendado foi mesmo excelente. Também estive a olhar para ele... pensar e repensar se o comprava. :)
ResponderEliminar