Devia-me ter mudado para Braga esta semana, evitava viagens de ida e volta e já agora perder o sítio ao carro em parques de estacionamento tão dificeis de encontrar, principalmente às duas da manhã e de saltos altos! (don't ask).
É já na próxima sexta que toca Rebecca Moore, apelidada (entre outras coisas )de musa de Jeff Buckley .... o programador do T.Circo estratégicamente "roubado" à Casa das Artes diz-se pelo dobro do salário , deve estar a fazer um ciclo temático à volta desse tão saudoso Jeff Buckley ( ou eu é que tenho visões/audições de ...sim, sou eu...), que como todos os artistas falecidos em idades proibidas, se tornou uma espécie de mito. ( JB para a música, James Dean para o cinema ? ). Pelo enorme talento, sem dúvida, pela vida que levou , pela morte estúpida que sofreu e pelo futuro brilhante que todos lhe imaginávamos.
Voltando a Rebecca Moore...o que conheço dela são 3 faixas que constam da página pessoal http://www.bluviolin.com/ . Gosto de surpresas. Especialmente das boas. Aliás, apenas das boas.