quarta-feira, 8 de julho de 2009

que se f%&€#$


Ele está presente, raios o partam É a isto que chamam esqueletos no armário, ou será pedra no sapato. De vez em quando lá me envia uma sms como quem diz não te esqueci, deixa-te estar por aí. Como que a dizer..não te esqueças eu estou aqui e de vez em quando faço de conta que me lembro de ti. Porque se mantêm as pessoas em banho-maria? Eu que não gosto nada de assuntos mal resolvidos, coisas vagas sem nome próprio, tantas adaptações que se fazem da mesma coisa, tantas versões da mesma história.

Quero deixar-te cair, tratar-te mal, ser parva e estúpida contigo, mas não consigo, a lembrança do que senti é passado e é presente. Como renegar a mim mesma uma parte da minha vida, e ainda que o desfecho tenha sido uma desilusão gigantesca, o momento anterior foi bonito de se ver. Por mim, claro está. Para ti fui apenas mais uma com quem f%&€#$("#. A melhor, a única, a mais amada dizes tu agora, nunca me esquecerás dizes tu agora, esperas por mim dizes tu agora a vida toda, fizeste uma grande asneira, dizes tu.




Que se lixe, digo eu. Que se tivesse lembrado disso antes de fazer m$%&#.

2 comentários:

  1. E ainda perdem tempo a ganhar esperanças com perguntas? B?#&?m$#&?

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post, nem sei como me tinha passado ao lado quando o escreveste...
    Manda-o foder-se, é um palhaço, um tótó, não vale um caralhinho ao pé de ti, foda-se, basta olhar para a tromba dele! (nada que não te tivesse já dito)
    Cromos assim há por aí uns poucos.
    Beijos
    F

    ResponderEliminar