"Encontrei-me hoje com o meu irmão num funeral.Já não nos víamos há quinze anos, mas, como de costume,tirou uma bexiga de porco do bolso e começou a bater-me com ela na cabeça. O tempo ajudou-me a compreendê-lo melhor. Finamente compreendi que a sua observação sobre o eu ser <um sevandija miserável apenas digno de ser exterminado> é ditada mais pela compaixão do que pela cólera.
Reconheçamo-lo , foi sempre muito mais brilhante do que eu - mais espirituoso,mais culto,mais bem educado. A razão por que continua a trabalhar nas Hamburguerias McDonald continua a ser um mistério. "
Sem penas
segunda-feira, 7 de junho de 2010
O teu mundo é longe
O teu Mundo é longe do meu. Não é pior nem melhor ,nem sequer inatingível, é simplesmente diferente e (até) pouco desejável.
O teu Mundo é o do faz-de-conta, é o das fadas. No teu Mundo eu podia ser a Xerazade e tu o sultão, o nosso Mundo podia ser o das mil e uma noites ou o das história de sapatos de cristal.
Podíamos ser Orfeu e Eurídice, Pedro e Inês, Romeu e Julieta sem tragédia ou drama.Ou podíamos simplesmente ser eu mais tu - apenas - se o teu Mundo não fosse tão distante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)