É incrível a quantidade de homens que tendo namorada, mulher ou afim se dedicam ao messenger, hi5 ou a qualquer outro sítio onde se podem conhecer pessoas através de uma selecção prévia por idade,sexo, localização ou fotos.
É incrível a quantidade de homens que passam horas no computador, alegadamente a trabalhar, enquanto a mulher arruma a cozinha ,deita os filhos e adianta o pequeno almoço e as mochilas para o dia seguinte.
É incrível a quantidade de homens que após uma ou outra conversar mais caliente ou simplesmente diferente, se deita com vontade de dar uma (ou meia) e recorre à fado-do-lar que tem ao lado, num lugar já quentinho e já marcado pelo peso dos anos e do corpo arredondado pelos partos.
Mas o mais incrível de tudo - não é a mulherzinha que não sabe ou finge não saber que o homem apenas gosta dela durante o tempo que demora a ejacular, e que não quer perder a estabilidade do lar e a companhia na missa de domingo ou do passeio á tarde na romaria da terra - o mais incrível de tudo é haver quem seja tão tristemente pateta que dê ouvidos a conversas de caracará do gênero "tenho 1.90m olhos azuis e torax bem definido ah...e sou casado e uma pessoa sincera e acho que podemos ser amigos, falar sobre a vida e as questões metafísicas do Universo...e já agora tens webcam?"
Tenho perfil no Msn e sim, isso já me aconteceu. Já apanhei daquelas aves cada vez menos raras que andam por aí, que são homenzinhos com letra pequena e inhos , porque são meio-infelizes, fazem a pessoa que escolheram meio-felizes ou felizes às vezes ou infelizes muitas vezes e se auto-convencem que não estão a fazer nada de mal.
Que querem convencer os outros que não tem mal andar no engate e terem vontade de conversar ou whatever com ilustres desconhecidas às tantas da noite.Enquanto as mulheres e filhos dormem tristemente o sono dos justos.
Se ele ou ela prefere conversas com estranhos(as) pela noite dentro enquanto a suposta cara-metade dorme, algo de errado se passa. Ou eu é que estou a ver mal as coisas?! Eu não acho isso normal ou então estou a ficar (demasiado) conservadora.O que também me parece mal.