segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

sozinha ( por opção ou talvez não )



Hoje cheguei a casa. Vazia como sempre. Pego numa revista e leio um artigo Solteiros por opção (Visão). Imediatamente me identifico com o que leio ( com quase tudo). Também eu estou "solteira"por opção. Também eu tenho medo do futuro. Também eu tenho medo da monotonia de uma vida a dois. Também eu vivo a independência conquistada. Também eu preciso de tempo para mim. Também eu tenho medo das cedências. Também eu, também eu, também eu...Para que enganar-me ? Estou "sozinha por opção" apenas e só apenas devido à ausência da pessoa certa....essa é a verdade. Não quero meia felicidade,meio amor,meios sorrisos,meios carinhos, meios olhares...,não quero metade de nada. Quero tudo de alguma coisa.Enquanto isso...o que tenho faz-me feliz. Feliz q.b.


Música : Portishead, glory box

1 comentário:

  1. Já tinha passado por este post e lembrei-me desta passagem.

    Recomeça...
    se puderes,
    sem angústia e sem pressa
    e os passos que deres,
    nesse caminho duro do futuro,
    dá-os em liberdade,
    enquanto não alcances não descanses,
    de nenhum fruto queiras só metade.

    Miguel Torga

    ResponderEliminar