segunda-feira, 23 de agosto de 2010

momentos

Não interessa nada, mas hoje andei de comboio, comprei figos a 2,50€/Kg  e uns sapatos vermelhos. Não importa mas, ainda estou de férias, e por isso tempo para fazer coisas engraçadas como ir à feira e vaguear ou então reparar nuns sapatos exactamente número 39, com estrelas douradas na sola, e que me custaram  2€.

Detesto compras - ainda que fique toda pipi de sapato vermelho - e por isso o momento mesmo alto da tarde foi no comboio, quando por acaso me sento em frente a um casal muito bonito, que me proporcionou um dos momentos mais ternurentos que já assisti. -  Porquê?

Por causa das mãos dadas, por causa dos olhares, dos sorrisos que trocaram - ele mais -  por causa de serem tão diferentes um do outro e de se estarem literalmente a marimbar para isso! Eram um casal estranho até peculiar, mas profundamente belo em toda a sua essência, uma coisa inexplicável.

( por questões de privacidade retalhei a foto )

Hoje lembrei-me que o amor é uma coisa bonita, e isso faz-me sempre bem.Também quero.




4 comentários:

  1. parece que tiveste uma tarde em cheio.
    quanto ao que queres, lá diz o ditado "querer é poder". força!

    ResponderEliminar
  2. @Paulo, pois é, o amor aparece de muitas formas, mas quase todas efémeres :p

    ResponderEliminar
  3. A vida é oca?O outro perguntava.
    Como viver? ( a pergunta contém armadilhas platónicas, planas, chatas,)eis a gestão.
    Mal (di)gerido, a coisa escorrega, resvala, acontece ao contrário.)Desvive-se como se respira. Encontram-se sentidos, mas a sinalização é má nas rotundas.Podemos dar a volta, tentativa e erro.
    Sapatos vermelhos assim...uma boa maneira de enfrentar o chão.E faz-se caminho a nadar, primeiro andar, segundo andar. Por aí afora, como um aforismo andante, ardente.

    ResponderEliminar
  4. @B
    começo a dar-te razão, tu não andas bem lol

    disse-te que podia responder a qualquer coisa , mas assim de repente, não estou a ver:)

    A vida é um work in progress.

    Beijocas e cuidado com o sol

    ResponderEliminar