quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

nascer do sol

Era uma vez......Quando eu era míuda , teria uns 8 anos, fui passar uns dias à aldeia da minha avó, no Douro :). Uma noite eu, a minha avó e as outras mulheres fomos - a pé - até ao cimo do Marão. ( Era tradição )Depois de algumas horas, de muito cansaço, de muito sono e de um joelho esfolado chegámos. E a única coisa que me recordo de ver foi um grande clarão a surgir atrás da montanha e de ouvir exclamações de todas aquelas pessoas, eu adormeci ....!Entretanto, ao longo da minha vida, nunca consegui ver o sol nascer assim, na montanha, assim tão perto, assim tão intenso...e sonho fazê-lo :)Não sei bem porque nunca aconteceu...mas da mesma forma que outras coisas também não aconteceram - ainda - na minha vida ...atribuo esse facto a algo que não dependerá de mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário