terça-feira, 6 de junho de 2006

montar coisas

Sou uma pessoa impaciente por natureza, odeio depender de outras pessoas para que coisas apareçam feitas e regra geral opto por as fazer eu - o que quase sempre se vem a revelar uma tarefa trabalhosa e demorada. Tenho um certo orgulho em dizer "fui eu que fiz", mas dou-me por mim a pensar o quão triste é ser assim e na falta que um homem em casa pode fazer. A última aventura em que me meti foi comprar por necessidade mas também porque vi o que queria ...um móvel branco de 185*91*38 cm 3 portas e 2 gavetas. A saga começa em como tirar o pack da mala do carro ( tinha sido lá colocado pelo empregado da loja )...entre a hipótese de ir tocar à porta do meu vizinho do r/c traseira e carregar eu com aquilo ( tentativa frustrada já que era muito pesado), optei por desmanchar a embalagem na garagem e levá-lo às tábuas para casa ! Segue-se um telefonema ao meu irmão para aparecer...,que ele gentilmente se esqueceu de fazer, se calhar adivinhando já que nao seria para coisa boa ....e eis que arregaço as mangas e decido montá-lo eu.

Bem, depois de 3 telefonemas , 5 MMS e 3 horas depois..consigo montar 50% do móvel...faltando agora as portas e as suas ferragens...mais as gavetas, o que dará para mais um serão "em beleza".

Como vêem os meus dias têem sido muito animados , resta-me o consolo de imaginar que lá para o Natal já deve estar tudo o resto feito, que incluí uma parede vermelha "prazer" com uma demão e um bocado borratada nas fronteiras com o branco das restantes ( que isto de pintar paredes parece fácil mas não é ).

Boa semana !

Sem comentários:

Enviar um comentário