quinta-feira, 8 de março de 2007

Sol Seppy

Já me têem perguntado ouve vou eu descobrir algumas das músicas que por aqui passam...A cantora de hoje foi através do Rodrigo Leão, o album The bells of 1 2 faz parte dos discos da vida dele.

Adoro Rodrigo Leão e também por isso tinha que ouvir o que ele ouve, daí até o ter na minha mão (por assim dizer) foi um instantinho. Do melhor, gostei à primeira, coisa que nem sempre acontece - por vezes tenho que me dedicar até chegar ao ponto de amar verdadeiramente ou esquecer para sempre.

Tudo o resto que ouço , vou conhecendo devido ao facto de ouvir muita coisa, de ser curiosa, insaciável e aventureira no sentido de gostar de descobrir sempre coisas novas.

Depois é por influência de alguns amigos, outros blogs e de ler sites especializados. Enfim...não é por deformação profissional é por amor mesmo. À música e à sua contribuição para o meu bem estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário