quarta-feira, 4 de abril de 2007

novo começo

Dezoito anos mais coisa menos coisa acabam oficialmente no dia 13. As perspectivas que tinha de me deslocar para fora do país continuam em stand-by à espera de luz verde .Entetanto inicio oficialmente dia 16 um novo desafio, que se prevê refrescante,compensador e para o qual estou muito motivada.
Vou trocar o vale pela praia.As cablagens pelos quimicos.Colegas de longa data por rostos novos.Almoços nos pais por almoços num refeitório.A estrada nacional pelo IC24 e IC1.Três kilometros para um lado por vinte e cinco kilometros e uns metros para outro.
Vou continuar a trabalhar numa multinacional americana (oh sorte),vou continuar a ouvir e a trabalhar com coisas que me são tão familiares como hyperion, sox, resultados, cash-flows, balanço, aging,analítica, provisões,forecasts,reconciliações,auditorias etc etc etc.
Sou uma mulher de sorte, ou como diz um amigo, o que eu chamo sorte é apenas o reconhecimento do meu trabalho. E apenas esse reconhecimento justifica que após uma entrevista (arranjada por quem me conhece bem e ao meu desempenho profissional) e um curriculum feito à pressa na véspera, tenha sido admitida numa empresa de sucesso na indústria dos quimicos.
O meu desejo concretizou-se.Preparada para o novo começo.E em grande.E como me disse a minha futura chefe, sou a pessoa com o speed certo para a função. Pelo menos sinto-me como tal.
Obrigada a todos os meus amigos,pela força, pelos parabéns,pela cumplicidade, por estarem sempre presentes,por acreditarem que tudo se iria resolver pelo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário