segunda-feira, 2 de julho de 2007

o gajo do ritual pós almoço

Um dos meus colegas de trabalho telefona à mulher sempre a seguir ao almoço , eu tenho dois ouvidos a funcionar bem thank God e à distância de uns dois metros ouço sempre a mesma coisa dia após dia e é mais ou menos assim :
"- então estás boa?
- já saíste do escritório?
- a manhã correu bem?
- vais almoçar à tua mãe?
- e os teus pais estão bons?
- então vamos logo a seguir ao jantar?
- depois logo vemos isso
- eu logo antes de sair ligo-te
- um beijito então"
E aqui desliga e vai lavar os dentes para a casa de banho. E eu fico a pensar como este homem com quase 30 anos é aborrecido e até um pouco irritante. Então com a última frase "um beijito então"... que frete!!! Não tenho nada a ver com isso - como é óbvio - sou uma mera observadora da natureza humana e constato.Apenas.