quinta-feira, 4 de outubro de 2007

até ao fim da terra

Na véspera da partida para a grande caminhada Santiago-Finisterra, sei que já estou fisicamente cansada embora mentalmente esteja motivada e me sinta perfeitamente capaz de fazer 90 kms em 3 dias. Sei que a mochila pesa 9 kilos e trezentas gramas - muito acima do recomendado - basicamente devido à roupa para o frio e para a chuva, mais estojo de 1ºs socorros e mais algumas coisas perfeitamente necessárias que não vale a pena descriminar :)
Não faço ainda a mínima ideia onde vou dormir amanhã à noite, o mais provável é que seja acompanhada por muita gente num qualquer albergue. Vai ser uma aventura, ainda que acompanhada por mais duas pessoas, curiosamente (ou talvez não) dois colegas de trabalho.
Finisterra aqui vou eu !
Segunda cá estarei com grandes relatos e grandes fotografias.

3 comentários:

  1. Espero então pelo relato e pelas fotos. Boa caminhada.

    ResponderEliminar
  2. E eu por aqui passarei para saber noticias e ver fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... caminhada de 90km em 3dias acho que deves conseguir com uma perna às costas... ou uma mochila como te der mais jeito :D

    beijos

    ResponderEliminar