terça-feira, 15 de janeiro de 2008

rendi-me


Eu que era (sou) contra a ideia de ter cartão de crédito tive de me render, dar o braço à plamatória e solcitar ao meu banco um cartãozinho desses. É uma pena o formulário não ter uma parte onde se escreveria o motivo . Eu colocaria "sem cartão não posso marcar viagens, nem fazer compras no maravilhoso mundo do www!"
Eu não queria e agora que quero e preciso, só para chatear já passou mais de uma semana e cartão nem vê-lo.
Não há nada pior do que esperar por algo indesejável .

7 comentários:

  1. Já tive que adiar uma viagem por não ter "plafond" suficiente no meu, que é dos mais básicos!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. É um bom motivo (excelente). Cheira-me que as empresas de viagens e os sites de compras no www têm um qualquer acordo escuro com a banca.
    Vê lá se não cedes à tentação e gastas noutras coisas...

    ResponderEliminar
  3. Hmmm, se não me engano existe a possibilidade de criar um cartão de "crédito" temporário com o plafond que tu escolhes no MBnet. Acho que te dão um número de um "cartão de crédito" que corresponde ao que decides criar e depois é só fazer o pagamento e é retirado da tua conta directamente. Mas não tenho bem a certeza.

    Dá uma olhadela: www.mbnet.pt
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Eu o uso principalmente em viagem mas na net prefiro usar o mbnet.
    beijos.

    ResponderEliminar
  5. Atenção ás tentações e nada de dar passos maiores que as pernas :o)

    (ainda sou do tempo em que os cartões de crédito eram muito difíceis de conseguir. Só para srs doutores e outros que tais)

    Já agora....continuação de BOM ANO!!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que faças muitas viaens.

    ResponderEliminar
  7. Não me digas que estás a fazer uso do cartão?!

    Para quando o regresso?

    Boa semana! :)

    ResponderEliminar