segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The blind boys of Alabama



A viagem até Braga com a M. foi de comboio porque à vinda tinhamos boleia . Na estação já nos esperava o P.que com a pressa para nos ver esqueceu-se de algo essencial ,a máquina fotográfica! Ao fim de 15 segundos e com muito custo lá o conseguimos perdoar ;)


O jantar foram bifes (awsome) na Taverna Inglesa, na Rua do Taxa quem sobe do lado direito, disse-me o PQ no outro dia. Não foi preciso introduzir os dados na "dulcineia" nome carinhoso atribuído ao meu Gps, já que o P. é um grande conhecedor da cidade. Este elogio vindo de mim não é grande coisa, já que o meu sentido de orientação é nulo lol.


O concerto foi único, não cantaram assim tantas músicas de Natal conforme prometido, mas ainda assim foi muito bom. Ficámos num balcão sozinhos e nesses sitios acho sempre que perdemos parte da emoção, por estarmos longe (Já nos Sigur Rõs achei a mesma coisa)


Um dos Blind desceu para junto do público sempre a cantar, e foi inesperado e surpreendente. Uma forma sem dúvida de compensar a falta de visão. Nada como sentirmos. Eu senti.




(fotos cedidas pelo P. )

3 comentários: