terça-feira, 27 de janeiro de 2009

On the way



Aborrecida. A viagem. Para começar estive 3 horas no aeroporto de Lisboa à espera do voo para o Final Destination. Agora lembrei-me de uma música dos Europe "The final countdown"!
De seguida mais 3 horas de vôo até Hamburgo e foi um bocado assustador uma vez que o avião estava praticamente vazio e na subida e descida as luzes foram completamente apagadas ( o que não é costume) portanto a situação em si pareceu-me bastante irreal. Acho que o cansaço não ajudou muito.



Em todas as chegadas a sítios novos e desconhecidos, fico bastante ansiosa barra excitada. A minha chefe já me esperava (veio da Austria num vôo mais cedo) e portanto the adventure has begin .

Nota : o vidro exterior estava bastante riscado....medo,tenham medo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário