terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fantas - SexyKiller #9

Uma mulher,estudante de medicina, que mata com grande estilo, leia-se de saltos altos. Filme com muito sangue de certa forma "anulado" com as muitas piadas. Durante a sessão imaginei o mesmo filme mas com uma grande carga dramática. Teria ficado igualmente engraçado.

Um bom filme para quem se quiser iniciar no "Fantas concept". A violência anulada pela comédia ajuda a que não se sinta demasiado aquele impacto do horror.Um tempo bem passado.
Um escorpião propôs a uma rã que ela o levasse em suas costas até o outro lado de um riacho, mas esta conhecia a má fama que acompanhava escorpião, e por isso perguntou desconfiada:
- Como eu posso ter certeza de que você não me vai matar?

- Asneira você ter medo de mim, porque é evidente que se te matar, também morrerei.
- E quando chegarmos ao outro lado?

- Aí, então, eu estarei tão agradecido pela sua ajuda, que com toda a certeza não pagarei com a morte a gentileza recebida.

A rã ficou convencida e permitiu que ele se acomodasse em suas costas, mas quando chegaram ao meio do rio, e o passageiro se deu conta de que por depender de alguém ficaria devendo um favor à nadadora, ele não se conformou: ergueu o ferrão e a feriu de morte.
Ao sentir a dor da picada, a rã perguntou ao escorpião por que ele havia feito aquilo, pois os dois iriam morrer, e este respondeu:

- Não pude evitar. Essa é a minha natureza.


E como isto se poderia aplicar a tantas outras coisas !

3 comentários:

  1. Achaste que teve muito sangue? Eu achei que houve falta dele. :)

    Está muito engraçado o filme, com uma montagem original q.b.(e aqueles "anúncios publicitários" lá pelo meio. :)

    ResponderEliminar
  2. A natureza do ser humano é a mudança. Embora não se possa mudar a cor dos olhos, as pessoas não são como as máquinas que fazem sempre as mesmas acções por estarem programadas à partida.

    ResponderEliminar