Uma mulher,estudante de medicina, que mata com grande estilo, leia-se de saltos altos. Filme com muito sangue de certa forma "anulado" com as muitas piadas. Durante a sessão imaginei o mesmo filme mas com uma grande carga dramática. Teria ficado igualmente engraçado.


- Como eu posso ter certeza de que você não me vai matar?
- Asneira você ter medo de mim, porque é evidente que se te matar, também morrerei.
- E quando chegarmos ao outro lado?
- Aí, então, eu estarei tão agradecido pela sua ajuda, que com toda a certeza não pagarei com a morte a gentileza recebida.
A rã ficou convencida e permitiu que ele se acomodasse em suas costas, mas quando chegaram ao meio do rio, e o passageiro se deu conta de que por depender de alguém ficaria devendo um favor à nadadora, ele não se conformou: ergueu o ferrão e a feriu de morte.
Ao sentir a dor da picada, a rã perguntou ao escorpião por que ele havia feito aquilo, pois os dois iriam morrer, e este respondeu:
- Não pude evitar. Essa é a minha natureza.
E como isto se poderia aplicar a tantas outras coisas !
Achaste que teve muito sangue? Eu achei que houve falta dele. :)
ResponderEliminarEstá muito engraçado o filme, com uma montagem original q.b.(e aqueles "anúncios publicitários" lá pelo meio. :)
A natureza do ser humano é a mudança. Embora não se possa mudar a cor dos olhos, as pessoas não são como as máquinas que fazem sempre as mesmas acções por estarem programadas à partida.
ResponderEliminar@Alexia
ResponderEliminarOlha que as pessoas são mais como as "máquinas" do que se pensa... e a maioria delas são aversas à mudança.