domingo, 29 de março de 2009

Desafios

As "correntes" fazem-me coceguinhas, mas desta vez tive mesmo de aceitar. Fui desafiada pelo Nuno daqui http://liberdadegrafica.blogspot.com/ no dia 18 e espero não estar fora do prazo :p


As regras são : (1) publicar o link de quem me desafiou ,(2) Publicar as regras,(3) indicar mais seis blogues e publicar os respectivos endereços,(4) avisá-los do que lhes acaba de suceder,(5) não os apressar a responder.

As frases sobre mim, sem nenhuma ordem em especial,e resolvi escolher 6 coisas que mais gosto na vida. De notar que podem ocorrer em separado ou agregadas.

1) Adoro dormir, e há poucas coisas que me tiram o sono. Ainda assim não tenho horas para me deitar :p e passo bem com poucas horas de sono, tudo depende da motivação :p

2) Adoro música , nem sequer é uma opção é mesmo uma necessidade. Ouço com fones muitas vezes, a intensidade não é comparável. Nessas alturas morro para o Mundo.

3) Adoro ler, quando ainda era míuda de tranças , a minha mãe apanhava-me muitas vezes a ler debaixo dos lençois com uma lanterna (já tinha passado a hora de apagar a luz). Durante muitos anos começava por ler em primeiro lugar, o último parágrafo do livro. Agora perdi essa mania(acho eheheh).

4) Adoro todos os meus amigos. E eles sabem-no. Acontece de uma forma incondicional. Porque os amigos, os verdadeiros, permanecem nas nossas vidas no matter what. A tal família que escolhemos :)

5) Adoro fotografia. Principalmente de rostos, preto e branco e nus eróticos.

6) Adoro namorar. Com tudo o que isto significa. Ahah, não querem que eu desenvolva pois não?

Passo o desafio a :
b) Nelumbo Nucifera http://mehrlicht.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Bom...por muito que não se goste de "correntes" há sempre uma ou outra que não podemos fugir e a quem não conseguimos dizer não" :)

    Depois, ficamos sempre sem palavras :o) por reparar que alguém se lembrou de nós...e aí ficamos tipo...aqueles "gaijos" que ganham os Óscares e não prepararam o discurso de agradecimento :))))))

    E por último, posso dizer sem dúvida alguma que és daquelas "fãs" a quem não se pode dizer "não";)

    No entanto, por incrível que pareça, um desafio idêntico foi-me feito há uns anitos atrás :o) e ao qual respondi no meu blog. Assim, logo que possa vou mandar o link para veres as respostas :):):)

    Neste momento estás a dizer que "estou a fugir com o rabo à seringa"...mas não é bem verdade, a não ser mesmo, não gostar muito de seringas :(

    Para terminar este já longo comentário (pelo que peço desculpa pela ocupação do tempo de antena), posso dizer que fazer "copy-paste" das tuas 6 frases (sem nenhuma ordem especial)cabem perfeitamente na minha pessoa, à excepção do dormir, que no meu caso é únicamente o necessário, variando entre as 5 e as 7 horas de sono, mesmo ao fim-de-semana e sempre a levantar cedindo, pois dá saúde e faz crescer :):)

    Um abraço, um beijinho e um obrigado sincero pela "Nomeação".

    ResponderEliminar
  2. Bem bem, acho que conheço esta menina de lindos olhos azuis de algum lado. Quem diria que te vinha encontrar noutro cantinho virtual.
    Já agora, não foi dificil reconhecer os teus "gostos e vicios descritos". Afinal foram muitos anos!!
    Bj para ti - Tu sabes quem eu sou..

    ResponderEliminar