quarta-feira, 22 de abril de 2009

Flight 666 ou a minha fase Iron Maiden





Ontem fui com alguma curiosidade ver o documentário sobre uma parte da Tourné dos Iron Maiden na qual usaram um avião " Ed Force One" para se deslocarem pelo Mundo fora .
Fez-me recordar a minha fase Iron Maiden (uiii bons tempos ) e de como as pessoas próximas nos podem influenciar os gostos musicais. Muita da música que ouço foi por sugestão, alguém diz ouve isto é bom , e a partir daí a escolha é independente da vontade. Ou se gosta ou não. Entretanto com o passar dos anos sinto que sou cada vez mais uma influência por ter desenvolvido o meu gosto musical para além do fácil e do óbvio, e também por causa da forma muito intima de me relacionar com a música, de dentro para fora. Com sentimento, seja ela heavy-metal ou clássica, é uma coisa transversal.
Gostei do filme, são uns grandes malucos, uns fixolas, que emoção deve ser estar perante 300.000 mil pessoas, what a vibe :)
Pormenor interessante : música dos Monty Python ( outros grandes malucos ) lá pelo meio e no final and always looking the bright side of life lá lá lá lá lá.....
(fotos do filme )

3 comentários:

  1. Esse avião pilotado não menos que pelo Sr. Bruce Dickinson em pessoa.
    Ainda tenho não-sei-onde um poster gigante do monstro "eddie". Enorme também foi o concerto dos Iron Maiden no Drámático de Cascais em 1986, primeira parte assegurada pelos W.A.S.P.
    Bjs
    F
    PS: Não consigo atinar com o comentário que quero fazer ao post anterior a este...

    ResponderEliminar
  2. @Piloto

    Lembrei-me de ti durante o filme, aí está um vôo que não te importavas de fazer :)

    Gosto demasiado dos teus comentários.

    Hummm, o ke virá daí...a perspectiva masculina da coisa, o outro lado.
    (humm, tive agora uma ideia p/ um post )
    Conheces o texto do Lobo Antunes sobre "acabar um namoro à homem" ?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu sou do tempo dos Iron Maiden no Infante Sagres para aí em 1982, e recordo cada pedaço do concerto, que tb tinha uma iluminação inovadora em que uma plataforma de focos descia num palco fabuloso. Não os voltei a ver, mas continuo a ouvir (sou das resistentes), e quando vou a um concerto de heavy metal pergunto-me onde estarão "os do meu tempo".

    Bjs

    ResponderEliminar