segunda-feira, 6 de abril de 2009

mãos queimadas

Sou uma céptica q.b, além de uma ingénua quanto baste :p
Não quero acreditar que certas coisas me possam acontecer e desconfio até que todas as evidências me tirem do sério e me entregue. Sem mais.
Quando os outros não têem necessidade de mentir acredito que me dizem a verdade. Muito simples, de facto, para a minha cabeça objectiva, que pensa que os outros funcionam da mesma maneira. Oh please, não me façam favores. Não me lixem.
A verdade é uma coisa engraçada , muito facilmente manipulada...não para a mentira mas para o seu contrário. Faço perguntas sérias respondem-me com evasivas. Respostas de sim ou não vêem-me com um talvez, um nim, ou um não sei. Porra, PQP porque as pessoas não são o que dizem ser? Porque as certezas e as inevitabilidades num dado momento são o seu oposto no momento seguinte?
Num dia o céu, no dia seguinte a incógnita.

3 comentários:

  1. Se calhar...está aqui a "causa/efeito" de andares a dormir mal :o)

    Digo eu.

    ;)

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Não entristeças ou revoltes com a hipocrisia alheia.
    Esquece e fica bem, espero que já tenhas recuperado o sono!

    ResponderEliminar
  3. Porque, todos nós, somos tudo isto, mas principalmente, muito mais do que "isto" em vivências com timings antípodas. Quando sincronizados, "Ça marche!"

    ResponderEliminar