segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda


O meu dia começa já a seguir, são 7 da manhã e ainda durmo. Daqui a 15 minutos o despertador tocará .O fim de semana foi banido do sábado (em formação) e o meu relógio interno não vai acertar com o dia certo.

Hoje, mais a norte da Europa, duas mulheres vão discutir o meu futuro profissional, o meu nome vai ser falado, o meu percurso avaliado e a decisão do próximo passo será tomada. O telefone vai tocar, um e-mail vai chegar, uma chamada ao gabinete da chefe vai acontecer.

Escrevo enquanto chove lá fora,ainda é Domingo.Toca Mew,coffee break,uma música bonita, que me leva para outros sítios. O modo aleatório faz com que não saiba o que vai tocar a seguir. Na música e na vida.

2 comentários:

  1. A vida é feita de melodias, umas mais agradáveis que outras... Nem sempre conseguimos acertar com o "comando".

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Q TUDO TE CORRA BEM

    o blog está aberto?

    ResponderEliminar