sábado, 27 de junho de 2009

Um jantar Indiano

O P. tinha-me dito que o jantar era indiano e seria em casa dele, como tive uma sexta-feira especialmente atarefada não reflecti bem nesta informação, mas na viagem para casa dele pensei que era estranho ser uma coisa feita em casa, seria de algum take away?


Quando entro na cozinha deparo-me com 3 indianos a cozinhar, ou dois indianos e um paquistanês, WAW ! O meu amigo sabe fazer as coisas em grande !




A ementa foi :


- aloo jeera


- dal sam bar


- naan


- fried rice biriyami


- papad


- masala aloo







Estava tudo excelente, fiquei sentada ao lado dos cozinheiros Bharath, Vikram,Naman,Anurag e Saeed ( guys,I hope this names are correct ! )



It was everything excellent and it was an unforgettable experience . You know, next time my place, you promised ;)

2 comentários:

  1. Momento especial que não irás esquecer tão cedo ou talvez nunca...aproveita!

    ResponderEliminar
  2. @Tone
    pois não ;)
    e tu não me ías enviar qualquer coisa para o meu email? ou tenho de pedir com muito jeitinho?

    ResponderEliminar