segunda-feira, 7 de junho de 2010

Woody

"Encontrei-me hoje com o meu irmão num funeral.Já não nos víamos há quinze anos, mas, como de costume,tirou uma bexiga de porco do bolso e começou a bater-me com ela na cabeça. O tempo ajudou-me a compreendê-lo melhor. Finamente compreendi que a sua observação sobre o eu ser  <um sevandija miserável apenas digno de ser exterminado> é ditada mais pela compaixão do que pela cólera.
Reconheçamo-lo , foi sempre muito mais brilhante do que eu -  mais espirituoso,mais culto,mais bem educado. A razão por que continua a trabalhar nas Hamburguerias McDonald continua a ser um mistério. "

Sem penas


1 comentário:

  1. Sevandija? Não acredito.

    Geralmente, (acredito que há excepções à regra) as pessoas quando se encontram nos funerais, contam anedotas :o) ;):)



    Tudo de bom.

    ResponderEliminar