sexta-feira, 10 de março de 2006

eu



Este blog tem um olhar, este blog tem um rosto, este blog sou eu. É a minha cara. Eu sou assim aqui, sou assim lá fora.



Há pessoas que lêem o meu blog, que me conhecem na vida real e que sabem que o que digo é verdade. Há pessoas que criticam o que escrevo, que acham que não me devo expor tanto, que não devo falar de coisas pessoais, que não me devo mostrar. Essas pessoas vejo-as nas Estatísticas do blog, vejo-as no silêncio .Chegam, espreitam e saiem sem deixar uma palavra...apenas vieram ver o que eu tinha escrito, como estava...se o meu texto deixava transparecer o meu estado de alma. É uma forma de voyeurismo ou apenas curiosidade. Não sei, não me interessa.



Durante algum tempo dei por mim mesma a justificar o que escrevia, a limitar-me , a inibir-me, a pensar antes de escrever, a imaginar o que fulano ou sicrana íriam pensar . Sentia-me invadida, espionada, apeteceu-me tapar o rosto e fugir.



Cheguei a pôr em causa a continuidade do blog até que alguém me disse : c.a.g.a. nisso até que alguém me disse causa-me alguma tristeza esse fechar para obras, esse adeus até um dia.até que alguém me disse um dia destes ainda te explico para que servem os amigos.. até que alguém me disse Nós é que temos de nos sentir bem com ele, com o que lá escrevemos, com a exposição a que nos sujeitamos. Ou então comentários que me tocaram de forma especial como o do Ogle e tantos outros.




Eu, tenho andado ausente do meu blog e tenho andado ausente de mim mesma. Eu sei que há muitas pessoas que me compreendem ( e sem qualquer pretensão, sem qualquer finalidade ou objectivo ), pessoas que me são desconhecidas e para quem eu sou a Gala alguém sem rosto,sem corpo, sem voz, mas com alma. Desde que tenho este blog estou mais perto de outras pessoas que pensam e sentem como eu, que se revêm nas minhas palavras - essas pessoas são desconhecidos , mas que me dão muitas vezes mais do que aquelas outras que me rodeiam.



Hoje apeteceu-me escrever isto, não vou justificar, cada pessoa entenda como quiser .Hoje já perdi muito tempo.Dormi até às 7 da tarde e perdi tempo que nunca poderei recuperar, NUNCA mais na vida. Disse á minha mãe que não sabía o que tinha, só me apetecia dormir...ao que ela me responde ...«é da mudança de estação» e pronto...está justificado :)


Bom domingo !



Oh, hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there


Sem comentários:

Enviar um comentário