quinta-feira, 30 de março de 2006

quem é?



Quem é ? pergunta a minha sobrinha É o teu namorado tia?


Bem...grande gargalhada, até me vieram as lágrimas aos olhos LOL


Não explico eu Mas gosto muitooooo dele ! A minha sobrinha tem 3 anos e meio....e ficou na dela, meia desconfiada...


Conheço poucas pessoas que gostem de Chico Buarque..não sei porquê...não gostam pura e simplesmente.


Há coisas na vida de que se gosta naturalmente, outras aprende-se a gostar, e outras ainda passam-nos ao lado. Até ao dia da descoberta...e quando esse dia chega ,invariavelmente, digo sempre :


- Porra, o que eu andei a perder estes anos todos!


E aí tento recuperar com sofreguidão o tempo passado. Com a certeza porém que esse tempo já era...

Conheço Chico Buarque desde sempre!

O que será que me dá?

Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os tremores me vêm agitar
E todos os suores me vêm encharcar
E todos os meus nervos estão a rogar
E todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo

Sem comentários:

Enviar um comentário