quarta-feira, 29 de março de 2006

prazer

Tenho um leitor exactamente igual a este ....este aparelho já me proporcionou prazeres imensos. Adoro ouvir música...descobrir sons novos...surpreender-me, extasiar-me, emocionar-me. Oh e quantas vezes o faço :) Anda sempre comigo.


                            


Com um aparelho destes posso ter este senhor "sempre à mão"...entre outros ...que nestas coisas da música sou o mais infiel possível. Ouço uns e ouço outros, outras...enfim...vocês perceberam :p


                   


                                                    Ryan Adams


Estou apaixonada , caídinha , completamente de quatro por esta música : Blue Sky blues... ( o man também não está mal !!! no sir)


Todo o disco é qualquer coisa de espantoso...mas esta é a que me vai adormecer hoje :) Oh se vai...


                                               


O disco chama-se "29", a música 29 é muito forte. Intensa! Mexe-me com o sangue nas veias ;)


 


Blue sky when you gonna learn to rain?
And let yourself go blue for once
And let go of the weight you've been carrying
In this house, no one goes to sleep for days,
Its like were working on a mountainside
Trying not to slide,
Into the ocean,

I can take care of you
But only if you want
Im strong enough to carry you

Across the icy lake, across the icy lake
But I cant fight your blues,
Cause I know I'll lose
What's left of my mind
I cant win,
But for you I will try
My baby blue


                                  (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário