terça-feira, 4 de abril de 2006

traumas de infância

                    

                                

Passei uma infância feliz, onde brincar na rua era um hábito, onde correr,saltar à corda, esfolar os joelhos várias vezes também era um hábito.

No entanto ganhei um trauma quando entrei para o 1º ano do ciclo ( agora 6ºano )...na altura era simplesmente a aluna mais alta de toda a escola. Isso trouxe-me alguns dissabores por ser diferente de todas as outras. Na altura chamavam-me girafa :)

Andava sempre com as costas muito direitinhas - não me vergava e nunca o fiz - sobre as secretárias. A minha mãe sempre me alertou para uma postura correcta assim como o médico ortopedista que me acompanhou na altura. (o desenvolvimento muito rápido do esqueleto provoca algum desconforto e tem que ser acompanhado)

Aos 15  já tinha 1.72 m , o que há 20 anos atrás não era muito normal numa míuda.Os meus namoraditos de adolescência eram sempre gigantescos...se calhar a atracção que me exercíam era mesmo essa - o eu ser "baixa" junto deles :p logo "normal".

A adolescência tem destas coisas...

 

When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fucking special

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

 (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário