domingo, 11 de fevereiro de 2007

Orgasmos Femininos by Pedro Alex


The Day After www.anexo1.blogs.sapo.pt


Já os senti na boca, nos dedos, nos olhos.


Já os provei com a língua, doces, salgados, mornos.


Já me assustaram, sossegaram, inebriaram, desconsolaram.


Já os ouvi aos gritos, aos sussurros, com risos ou lamentos.


Já me despedaçaram quando os descobri falsos.


Já me comprometeram na promessa de nunca os divulgar.


Orgasmos idos, orgasmos incógnitos, que me acompanham


Escondidos na lembrança.


Quando surgem, do nada, embrutecem-me


A virilidade, o desejo da masturbação que os volta a esconder.


Orgasmos que agora não me consolam.


Orgasmos, alguns tão mal tratados,


Outros tão amados, tantos só por prazer.


Orgasmos!


Pedidos, forçados, partilhados.


Simultâneos, múltiplos, em público ou privado,


Orgasmos!


De manhã, de tarde com pressa.


De noite, rendidos pelo encanto do prolongamento do tempo,


Submetidos à vontade do abraço, ao sabor do beijo,


À dureza do meu sexo,


Ao crer no verdadeiro Amor, ao querer mais que o Amor.


Orgasmos secos, húmidos, encharcados.


Orgasmos levados em lágrimas.


Orgasmos levados por palavras.


Orgasmos masturbados, vibrados, bêbados, sóbrios,


Revoltados!


Meigos, carinhosos, suaves e gentis.


Pragmáticos!


Lentos, plácidos, calmos e prolongados.


Enigmáticos!


Envergonhados, inexperientes, sôfregos e desastrados.


Descarados!


Angustiados pelo desejo ou pela privação.


Orgasmos!


Desesperados pela paixão ou pela sua falta.


Orgasmos,


Que me angustiam pelo medo dos descobrires,


Que os interrogues, que os julgues, que os compares.


Orgasmos que tiveram um momento.


Orgasmos que me foram oferecidos, implorados,


Arrancados a ferros incandescentes pelo tesão.


Orgasmos que me assombram pelo medo dos desvendares.


Que por eles não me queiras, não me desejes,


Mesmo sabendo que já idos não me consolam.



www.anexo1.blogs.sapo.pt Pedro Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário