domingo, 25 de março de 2007

Ballady Morderców

Não me apetece escrever, apetece-me apenas ouvir música, deixá-la a tocar , voltar sempre aos discos da minha vida como este. As canções estão sempre lá assim como as memórias que encerram.
Não me apetece escrever, do outro lado ninguém ouve, ninguém percebe, ninguém sabe o que escrevo, ninguém entende que as letras que se juntam em palavras são pedidos de auxílio, são amarguras que me pertencem, que se enredam em mim, que me prendem, sufocam e me vão tirando pedaços.Que a música me devolve com a sabedoria de não pedir nada em troca.





Ballady morderców" ("Murder Ballads") to tytu³ wydanego w 1996 roku albumu australijskiego piosenkarza, kompozytora i aktora Nicka Cave`a.
Œwiat ballad Nicka Cave`a to œwiat okrutny, pe³en przemocy, posêpny. Tu granica miêdzy mi³oœci¹ a œmierci¹ jest prawie niezauwa¿alna. Bohaterami utworów s¹ ludzie o skrzywionej psychice, kobiety i mê¿czyŸni targani mrocznymi namiêtnoœciami, pe³ni sprzecznoœci, mœciwi. Kinga Preis i Mariusz Drê¿ek stanêli przed trudnym zadaniem wcielenia siê w postaci z utworów Cave`a i trzeba przyznaæ, ¿e wywi¹zali siê z niego znakomicie.

Sem comentários:

Enviar um comentário