quinta-feira, 22 de março de 2007

fantasias



Quando era adolescente senti encantos mil por um vizinho uns 15 anos mais velho ao ponto de eu e outra amiga acordarmos mais cedo para nos cruzarmos "acidentalmente" com ele na rua,logo pela manhã.Tinha olhos azuis,era alto, tinha uma barba de três dias e conduzia um Ibiza branco cuja matrícula decorámos num ápice.

Bem, era uma alegria quando nos cumprimentava! Ainda hoje sinto a sensação.

Nunca mais soube dele, hoje deve estar casado e com filhos, se calhar gordo e feio, ou separado e mal amado. Hoje já não me parece uma diferença de idades assim tão grande. Bem naquela altura também não me parecia,devo confessar.. Ele terá uns 50 agora...I could live with that :)

Este Patrick Dempsey provoca-me uma vontade deliciosa de me deitar no sofá ,ver Grey's Anatomy até me deixar adormecer lentamente e sonhar que tenho novamente 15 anos quando, com toda a inocência e ingenuidade própria da idade, pensava que um dia aquele vizinho olharia para mim de uma forma especial. Onde andará ele passado tanto tempo?

If I lay here / If I just lay here /Would you lie with me and just forget the world?

Sem comentários:

Enviar um comentário