segunda-feira, 29 de outubro de 2007

é a cultura estúpido

Sexta 26 A sala onde se ía exibir um filme francês estava lotada. Felizmente os bilhetes foram comprados 30 minutos antes. Infelizmente atrasei-me e fiquei com o pior lugar possível.
Sábado 27Completamente esgotado o Auditório Municipal de Vila do Conde, onde ía decorrer um tributo a Astor Piazzolla.Espanto! Situação tão inimaginável que não foram feitas reservas.
É de facto muito bom que estes eventos esgotem, mas é impressão minha ou isto é um fenónemo recente? Confesso que a mim me causou algum incómodo :p ( joking)

4 comentários:

  1. Por vezes, as pessoas vão a determinados espectáculo não por gostarem, mas porque sabem que fica bem fazê-lo. Pelo menos, por cá assim acontece...


    Fica bem. Bjs

    deep

    ResponderEliminar
  2. cada vez mais nas periferias das grandes urbes os eventos acontecem com uma regularidade animadora em espaços que se vão tornando verdadeiras alternativas na incipiente agenda coltural...
    beijo!

    ResponderEliminar
  3. É, o povo anda ávido de cultura, sobretudo agora que não gasta alarvidades em CDs....
    (ooooops, não era para dizer, pois não?)

    ResponderEliminar
  4. Já que o Porto anda num marasmo cultural, valha-nos as outras cidades.
    Mas o anónimo tem razão: há pessoas que vão a estes eventos não para os verem, mas para serem vistos.

    ResponderEliminar