quinta-feira, 25 de outubro de 2007

a tardia descoberta dos saltos altos


Nunca os usei porque desde muita nova me habituei a ver as pessoas de cima para baixo. Literalmente,claro está. Numa luta de me igualar a todos os outros e deixar para trás alcunhas como "girafa" muito ouvidas no tempo do ciclo ( é muito díficil ser a rapariga mais alta da escola, acreditem), sempre comprei calçado baixo, mesmo raso.

Qualquer tipo de salto alto torna a mulher mais sensual porque obriga a um maneio diferente de ancas e a mim provoca-me sem dúvida alguma - de cima dos 1.80 (quando o salto não é muito alto ) - uma maior liberdade e rebeldia :p
What dha hell :)

9 comentários:

  1. Gosto de saltos (às vezes), gosto de palavras, mas gosto sobretudo de olhares.
    Parabéns pelo teu Blogue.

    ResponderEliminar
  2. Uh lá lá...gostava de ver isso.

    Vê lá se para te dar 1 beijo não tenho de arranjar nenhum escadote, tipo versão alterada da história de Rapunzel.

    ResponderEliminar
  3. de facto concordo que uma mulher de saltos altos tem uma imagem mais sexy... Mas sensual???? Nãããã... sensualidade é outra coisa.... Uma voz rouca e doce...um desviar e cabelos...um peito sem soutien escondido uma camisa maia desabotoada....
    enfim...

    Um beijo

    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Saltos altos ficam sempre bem desde que a mulher saiba andar com eles. Quanto aos 1,80m... sendo eu um gajo rasteirinho dos meus 1,72 (sem salto alto) diria, isto é, não diria mas pensaria "Belo avião" LOL

    Beijo grande e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Uso-os muito poucas vezes - embora devesse usá-los mais para iludir a minha altura ebm longe da tua! -, mas quando isso acontece não me sinto eu!

    Bom fim-de-semana. Bjs

    ResponderEliminar
  6. > agua do mar
    tb gosto de olhares, nota-se mt? :)

    > mac
    temos de combinar um café, um jantar pra vermos isso :)

    > paulo santos
    uma coisa não anula a outra hummm nao achas? tudo depende

    > b
    poix...tás qs lá lol, descalça estou nos 1.75 :)

    > deep
    poix eu andei anos sem os usar, agora ando com eles...mas nem smp

    ResponderEliminar
  7. Quanto mais altos forem os saltos...maior é o "tombo" ;);)

    digo eu;)

    ResponderEliminar
  8. saltos altos um imperativo para as baixinhas um devaneio para as altas...tenho 178 cm; sinto-me desconfortável de saltos altos, apesar da sensualidade inerente a esta peça; gingar de ancas, a pernoca delineada, bem contornada,saltos altos são alvo de obsessões por de tantas mulheres e homens...Eu normalmente remeto para a minha adolescência em que encostava o queixo ao peito para simular aquele olhar de baixo para cima, de carneiro mal morto, para mim mais profundo, mais parecido com os olhares de flirt...Parabéns pelos teus olhares que para mim significam tanto, sou uma admiradora do teu blog. Quando alcançar a irreverência suficiente para usar saltos altos e olhar o mundo com outros olhos de cima ou de baixo, vou-me sentir orgulhosa deste meu pedestal ;)

    ResponderEliminar
  9. saltos altos um imperativo para as baixinhas um devaneio para as altas...tenho 178 cm; sinto-me desconfortável de saltos altos, apesar da sensualidade inerente a esta peça; gingar de ancas, a pernoca delineada, bem contornada,saltos altos são alvo de obsessões por de tantas mulheres e homens...Eu normalmente remeto para a minha adolescência em que encostava o queixo ao peito para simular aquele olhar de baixo para cima, de carneiro mal morto, para mim mais profundo, mais parecido com os olhares de flirt...Parabéns pelos teus olhares que para mim significam tanto, sou uma admiradora do teu blog. Quando alcançar a irreverência suficiente para usar saltos altos e olhar o mundo com outros olhos de cima ou de baixo, vou-me sentir orgulhosa deste meu pedestal ;)

    ResponderEliminar