quarta-feira, 19 de março de 2008

Afinidades


Caramel...em agenda para hoje. Recomendado por um great friend. Daqueles amigos que eu sei à partida que comunga de bom gosto e de bom sentido crítico. Comigo este meu amigo funciona muito bem, ao nível das afinidades culturais, sociológicas e de carácter...enfim de tudo. Com a fome que ando de ver um bom filme no cinema ( os últimos que vi nem vale a pena o incómodo do comentário) cair-me esta notícia em cima foi como ver água ao fim de 1 semana no deserto. Eis a sinopse caseira do filme, feita pelo meu amigo :


"Sem contar muito da historia, é a vida de 5 mulheres e 5 facetas dos relacionamentos humanos, passando-se em volta de um salao de cabeleireiro em Beirute.Isto, com alguns toques de humor, e uma banda sonora que perto do fim me deixou com os pelos dos braços iriçados....."
Ora digam lá se não é para ver já a seguir?

2 comentários: