sábado, 22 de março de 2008


Conta-me coisas de ti. Não quero saber como te chamas, onde moras , de que côr são os teus olhos ou o que fazes.

Quero saber que música te faz chorar, em que pensas quando acordas de manhã, se lavas os dentes antes ou depois de tomares banho, que livro estás a ler, o que te faz sorrir e o que te faz perder a paciência. Quero que pegues num livro ao acaso, que o abras numa página qualquer e me leias qualquer coisa.

Fala-me de ti, não do que conseguiste na vida mas do que te falta atingir, fala-me de sonhos, de irrealidades, de contrastes, de coisas absolutamente loucas ou estupidamente parvas.

Quero saber-te, descobrir-te, tocar-te a alma até me sentires dentro de ti.

3 comentários:

  1. interessante(s) descoberta(s) a caminho...

    boa páscoa!

    ResponderEliminar
  2. Gala, de novo no seu melhor!
    Quem fará o bigode rodar em direcção aos olhos para ti?

    ResponderEliminar
  3. Gosto de música para dançar, sonhar, bailar, ou simplesmente ouvir, enquanto lavo os dentes (antes de tomar banho). De momento estou a ler "O sétimo selo", e ao mesmo tempo estou a sorrir...pois comento e vejo ao mesmo tempo o alinhamento do teu post para ver se não esqueço algo.
    Perder a paciência?...estar parado numa AE. Sonhos?....uiiii tantos, mas gostava de ser "imortal"...é uma parvoíce ser contra a pena de morte e saber que um dia morremos. Não é isso uma sentença de morte? E fiquemos por aqui para não me chamares de louco...que todos temos um pouco ;)

    ResponderEliminar