segunda-feira, 31 de março de 2008

Privatização


Resolvi privatizar o meu blog como já devem ter dado conta, pelos convites que receberam. Não foi por nenhuma razão em especial, mas sempre achei que isto é meu e faço com isto o que bem me apetecer. E daí - pensando melhor - talvez seja para que finalmente comece a escrever o que bem me apetecer sem estar preocupada com juízos de valor . Vou passar a escrever sobre realidades como até agora, mas também ficção. Não se confundem mas misturam-se muito.


Todas as pessoas que receberam convites são particularmente especiais para mim, algumas não as conheço sequer (uns 40%) mas sinto-me ligada quase como se as conhecesse há muito tempo, isso acontece essencialmente pela escrita mas também por uma expectativa do que está por detrás.

Todos vocês já provocaram em mim em dadas alturas da minha vida sentimentos bonitos, agradáveis, alguns sonhos e muitos sorrisos. Todos vocês já provocaram em mim pensamentos do genêro " opá podia ter sido eu a escrever isto" ou " é mesmo isso". Uma coisa é certa, nenhum de vocês me é indiferente, nem pouco mais ou menos, antes pelo contrário :)

8 comentários:

  1. so acho mal negares pessoas novas á descoberta dos tesouros q por aqui encontrei... :)

    ósculo

    ResponderEliminar
  2. Olá. Com que então privatizaste o teu blog? Agora é um Blog SA? :)
    Eu tenho andado afastado aqui dos blogs, impressionantemente (xi, que grande palavra... espero que exista) não tenho tido tempo para nada.
    Hoje voltei e vejo esta novidade. Vamos ver se consigo vir cá mais vezes.
    Beijo grande e espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  3. Um blogue privado tem outra dimensão!
    Mas afinal todos os blogues são privados e, ao mesmo tempo, são públicos, são de toda a gente que quer ler, que quer partilhar...
    Enfim, não sei muito destes pormenores bloguistas, mas aceito e respeito as escolhas de cada um.
    E eu aqui estou, tentando saber como está esta tua casa!...

    ResponderEliminar
  4. Já que privatisaste posso fazer-te uma opa :D?
    Já subscrevi o teu "capital" há muito, é-me indiferente a forma de como o apresentas desde que seja teu.
    (faltam os morfes e os copos, ke 31...)

    ResponderEliminar
  5. se me permites, acho que nunca estiveste preocupada com juizos de valor (nunca deste mostras), mas ainda assim, obrigado pelo convite e vou continuar a ler atentamente!

    ResponderEliminar
  6. O último parágrafo é um enorme elogio! Uma vez que também recebi convite, deduzo fazer parte desses que "nem pouco mais ou menos, antes pelo contrário" te são indiferentes. O sentimento é absoluta e indubitavelmente recíproco.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, pela parte que me toca!

    Sinto-me lisonjeada. :)

    Também por cá encontro afinidades, palavras de alento e outras que me fazem rir.

    É óbvio que estás no teu direito de privatizar este espaço.
    Se resolvesses "ausentar-te" é que não te perdoaria. Afinal já passa de dois anos que nos "conhecemos"!

    Beijinhos e votos de bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Confesso que me senti honrado com o convite. E hoje não digo mais nada....ainda estou emocionado ;);)

    ResponderEliminar