quarta-feira, 26 de novembro de 2008

foi-se a alma, que fazer

Entreguei a minha alma. Encontra-se em suspenso, à espera de um desfecho. Sei que não a terei de volta com o mesmo fulgor de antigamente, sei que pelo caminho bocados se perderão. Na volta vem de certeza mais desfalcada que na ida e portanto não a quero, não me faz falta . Na ida era bonita, multicolor, saudável e alegre de tanta esperança, na volta como me a entregarão ? Terá ela capacidade de se regenerar? Terei eu capacidade para a renascer semelhante ao que era? Valerá a pena o esforço ou entrego-a já de uma forma peremptória?
Apetece-me ter um lampejo de fatalismo,crueza e designio e rejeitá-la de uma vez por todas. Dizer-lhe opá adeus até à próxima, gostei muito mas davas-me muito que fazer com a tua mania de quereres ser feliz.

7 comentários:

  1. renascer com certeza, mais forte que nunca!

    gosto do novo figurino...

    ResponderEliminar
  2. ficou porreira a fotografia. depois experimenta reduzi-la um pouco.

    ResponderEliminar
  3. Essa do (re)nascer...não me convence muito. Mas, tentar, lutar e tudo fazer para ser feliz...isso já é outra conversa.Nem que ás vezes...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso passa.
    E depois disso ficas mais preparada para ser mesmo feliz. Acredita...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Isso passa.
    E depois disso ficas mais preparada para ser mesmo feliz. Acredita...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ...para se viver verdadeiramente a vida, com tudo aquilo que ela tem, de bom e de menos bom, é preciso uma entrega total, mesmo que isso nos custe mais um bocadinho da nossa alma, porque afinal uma vida completa é feita de muitos bocadinhos...

    ResponderEliminar
  7. ...para se viver verdadeiramente a vida, com tudo aquilo que ela tem, de bom e de menos bom, é preciso uma entrega total, mesmo que isso nos custe mais um bocadinho da nossa alma, porque afinal uma vida completa é feita de muitos bocadinhos...

    ResponderEliminar