sábado, 24 de janeiro de 2009

a puta da vida

Uma das pessoas que mais amo, o meu sobrinho de 13 anos, está neste momento a ser operado no H.S.J. Lágrimas soltam-se com uma facilidade assustadora, sinto-me frágil, impotente e demasiado vulnerável para fazer qualquer outra coisa além de chorar. Como se isso adiantasse alguma coisa!


Nestes momentos sinto uma espécie de fé e quero-me esquecer de todas as coisas manhosas que potencialmente poderão acontecer de errado. Nada de mal vai acontecer, todos os infortúnios do mundo acontecem aos outros, nunca àqueles de quem gostámos. Trocava de bom grado com ele, ainda que me pele de medo de injecções,de salas de operações, de anestesias e de tudo o que diga respeito a Hospitais.

Admiro os médicos pela capacidade que têem de arranjar as pessoas. Consertá-las , restaurá-las e restitui-las aos seus.


Segunda vou viajar a trabalho e volto na sexta. Que rico timing para não estar cá! Que puta de vida!


Choro sozinha. Como sempre.

4 comentários:

  1. As melhoras para o teu sobrinho. Força aí!

    ResponderEliminar
  2. Não estás sozinha.....
    Nestas alturas tens pelo menos Deus e os que te querem bem, como é o meu caso, por isso choro contigo

    ResponderEliminar
  3. Desejo que tudo tenha corrido bem e que estejas, neste momento, mais animada.

    Um xi e um :)

    ResponderEliminar