sábado, 17 de janeiro de 2009

Viola



O ano de 2009 vai ser cheio de coisas novas, se calhar até vou encontrar o homem da minha vida, o tal com quem vou envelhecer.




Mas para já vou aprender a tocar viola,a que vêem na imagem foi-me oferecida por um dos meus melhores amigos (olhem lá a minha sorte) , precisa de uma pequena reparação e está pronta . Depois só falta aprender. A aprendizagem vai ser feita com outro dos meus melhores amigos (olhem lá a minha sorte) e agora só falta um sítio onde façam a colagem.




Em Fevereiro vou começar a estudar alemão, já tive a aprovação formal da minha empresa, pelo que vai ser patrocinado :) Vai ser um grande desafio, já que toda a gente me diz que é muito difícil. Se fosse fácil ía aprender mandarim. Assim junto mais uma língua ao meu c.v. e a nível pessoal vai ser fantástico, vou dar que fazer ao tico e ao teco que têem andado de férias :p




Lá para Outubro talvez me re-inscreva para acabar o curso ou então mudo de área e começo um novo , numa coisa completamente diferente. A ver vamos.

7 comentários:

  1. fazes bem, muito bem!
    numa das minhas visitas ao baú ontem à tarde descobri o livro que te falei dos acordes e das musicas para aprender a tocar viola. vou-to levar.
    bom resto de fim-de-semana

    ah! obrigado por me deixares ensinar-te a tocar viola :)

    ResponderEliminar
  2. Deixo uma sugestão para a reparação:

    Casa Guimarães na Rua do Almada (aquela que tu sabes onde começa e termina :)) nº 128/132.

    ResponderEliminar
  3. olhem lá a minha sorte, queres rever as aulas comigo, para eu também refrescar a lingua (ui como isto soou...) e la para Setembro inscrever-me no nivel II?

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver todos estes projectos, e gosto de te ver assim tão atarefada. Espero que os consigas levar a todos a bom porto!
    Quanto ao alemão, a gramática é um pouco lixada, pois eles têm regras do antigo latim, que nós já não temos, mas vais ver que vais gostar!

    ResponderEliminar
  5. Olá;
    Tirando as Declinações que é o que realmente chateia no alemão, não acho assim tão complicado. Fazes muito bem em te rodeares com projectos novos e ou terminar antigos. Gostas de Psicologia? Eu ando pelo ISLAGaia a fazer essa licenciatura em horário misto, 17/21 horas.
    beijos.
    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Olé!
    Não sei onde estás, mas em Cascais há uma loja de instrumentos muit'a nice que também faz reparações.
    Entretanto, porque toca a todos, caiu-me lá na minha chafarica um desafio, que te passo agora a ti! Diverte-te!
    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é começar "em grande". Desejo sinceramente que o balanço final seja positivo ;)

    ResponderEliminar