quinta-feira, 23 de março de 2006

chuva

Caminhei à chuva. A sensação é magnífica, de liberdade,de paz.... Estava vento, não me incomodou. Foram uns breves minutos que me deixaram encharcada , mas em comunhão com a natureza.

Exatamente como em Singin' in the Rain , filme em que Gene Kelly caminha à chuva, pisando com força nas poças para que a água espirre de propósito. Exatamente como naquele filme - não - porque eu não canto e o público agradece :).

Alguém disse : Viver é uma das coisas mais raras que existem, a maioria das pessoas apenas existe.

Porque desperdiçamos energias em coisinhas, em futilidades, em mal entendidos, em discussões ? Tenho presente na minha mente pensante (e pensativa) que aproveitar a vida, vivê-la, saborea-la e deliciar-me com coisas como «simplesmente» andar à chuva ( e gostar ) é o melhor que eu posso fazer. Tento sempre perservar as boas recordações,palavras e gestos em detrimento de tudo o resto menos bom de que ( por acaso ..ehehe )já não me lembro :p

E como quem anda à chuva molha-se ...nada como tomar um bom banho quente logo de seguida :) e depois assistir serenamente à chuva a bater na vidraça, agora num papel de observadora de algo que eu sei exactamente como é .

If you can't be yourselve, you are nobody

Dica : Andar à chuva e ouvir o novo dos Placebo ( Meds ) ao mm tempo , d+

Sem comentários:

Enviar um comentário