domingo, 26 de março de 2006

vai desejar a cores ou a preto e branco?

 

Alguém me pode explicar - como se eu tivesse 5 anos e não quase 35 - o que raio são amizades coloridas?

 

 

E ao 15º comentário e a pedido de algumas pessoas :

Achei os comentários maravilhosos (por várias razões claro),na minha opinião.…uma amizade colorida é algo que não é amizade ( acho o termo amizade muito mal empregue ) ….Amizade é Amizade ponto final.

“Amizade” colorida parece-me algo inventado com este nome tão pomposo para justificar encontros sexuais entre pessoas onde não existe qualquer compromisso ( de qualquer espécie) . Expressão muito bonita e positiva para relativizar a coisa , justificar a coisa, embelezar a coisa…para que não hajam culpados nem inocentes.

O corpo pelo corpo, a pele pela pela, o suor pelo suor, o prazer pelo prazer.

Opções diria eu.

 

Encontrei este poema…que está um must. Para ler com atenção ás palavras Não Nada Nenhuma Nem….tudo negações …coincidência ?

 

Amizade Colorida

Aqui existe um vazio, nada tem cor
As palavras perderam o valor
Nem chorar, nem sorrir
Nem andar, nem dormir
Nenhuma intenção
Nenhuma emoção
Nada faz sentido
Nem mesmo o castigo de viver na solidão
Não há lagrima, nem dor
No olhar não há amor
Nem no peito há saudade
No ar somente o frio
Alimentando o vazio
Tirando a cor da amizade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário