segunda-feira, 27 de março de 2006

o email

Há emails que me fazem rir (o que provoca nas pessoas à minha volta curiosidade, já que não consigo controlar uma boa gargalhada ), outros provocam-me um sorriso de orelha a orelha . Há emails diários de - e - para amigos que são quase obrigatórios.

Há emails que me aborrecem, sempre os de trabalho, quando a resposta não era a que eu esperava...(não suporto pessoas burras que não sabem o que andam a fazer) o que me leva a um reply à maneira com vários pontos de exclamação logo seguido de um telefonema.

E há ainda aqueles que me fazem arregalar os olhos e abrir a boca de espanto e ler várias vezes....bem devagar...saboreando todas as letrinhas. Esses são os emails inesperados. E fico assim...sem reacção...sorrio por fim...e sabe bem:)

Obrigada LOBO

Recordo o festival que era receber uma carta...o ver de quem era, admirar os selos ( e guardá-los), abrir com a mão trémula e ler. Guardo ainda algumas, cartas de amor principalmente. E ninguém me diga que cartas de amor são ridículas :)

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Alvaro de Campos

You got mail ...

Sem comentários:

Enviar um comentário