terça-feira, 20 de março de 2007

Diana Basto


Eu não sei o que esta senhora anda a fazer! Gostava que andasse a gravar discos.
Eu e muita boa gente.
Gente que me vai pedindo que lhes envie uma música ou outra, já que o disco dela não se encontra em lado algum.

Música que envio com muito gosto se me disserem para que email... é que o email que deixam ficar no comentário não é visualizado.
Escrevam-me para o gmail.

Diana, se me estás a ver (lol) grava um disco novo, ou um best of do teu único disco (lol) vá lá...o pessoal não se esqueceu de ti, temos saudade.
Se não tiveres label também se arranja um sponsor ou dois...vá lá , estou a pedir com jeitinho :)

Di-a-na, Di-a-na....
D-i-a-n-a....
Olá meu amor são horas de acordar,dá-me agora o teu melhor,que prometo não gritar/assim foi a noite inteira no que resta do divã/toda a vez é a primeira mesmo às sete da manhã.

1 comentário:

  1. concordo plenamente. é uma pena quando há artistas que aparecem, deixam uma música e desaparecem num fechar de olhos. e depois, quando se ouve a música [porque é boa] muitas vezes as pessoas nem sabem de quem é... outros exeplos são as "amarguinhas" [que já ouvi pessoas que me disseram que são as doce reaparecidas nos anos 90 O_o], os "eye" [que quase ninguém sabe quem foram] e por aí fora... e ainda para mais, é quase impossível encontrar alguns dados sobre alguns artistas na internet. parece que foram apagados do planeta...

    uma pena... uma pena...
    Diana Basto ao estúdio!!!

    cumprimentos,
    Gonçalo

    ResponderEliminar