domingo, 4 de março de 2007

X-wife



Rendo-me à minha ignorância e confesso penosamente que não conhecia os X-Wife. Em resposta ao convite "queres vir ao Theatro Circo ver os x-wife? " digo "opá era gaja pra isso". E fui. Pelo Theatro Circo ( um espaço bonito em Braga ) e essencialmente pela companhia .

E gostei...aquilo passou-se no piso -2 (???!) surpresa...uma coisa muito underground,(imaginei entrar na sala e ver nuvens de fumo...) escadas em madeira preta, sala pequena, pessoal maioritariamente vestido de preto ( eu incluída,claro), muitos teens. E eu sem saber - de todo - o que ía sair dali...

À primeira música gosta-se ou odeia-se. Aliás o João Vieira ( DJ Kitten ) avisou...quem quiser sair, agora é o momento.... Eu gostei...da irreverência, da frescura, da energia e do guitarrista de óculos com aspecto de intelectual que se passeava duas filas à minha frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário