quarta-feira, 11 de julho de 2007

o direito ao prazer individual




Ser feliz a dois é uma questão de sorte e também de desejo.

Estar com alguém sem amar (com tudo o que isso implica) e sem o desejar fisicamente ( com tudo o que isso NÂO implica ) é geralmente uma infelicidade, que se traduz na práctica, pela ausência de sexo.

Sendo o sexo assim como a água essencial à vida, é uma chatice de todo o tamanho que tal não aconteça.O sexo a dois é muito lindo, muito querido e espera-se muito prazenteiro, no entanto, como a felicidade a dois é uma questão de sorte ou de acaso ou de destino...surgiram e expandiram-se as sex-shops que mais não fazem do que "servir" não apenas casais -conforme insistem em explicar em jeito de justificação - mas essencialmente pessoas solitárias, que usam e abusam e porque não, gozam do seu direito ao prazer individual .

Todos nós estámos temporariamente solitários, e todos nós necessitámos de prazer, e se calhar especialmente quando estámos sozinhos.

Claro que sexo com amor, com afecto seria melhor, claro que um corpo quente e trémulo perto de nós seria melhor,claro, claro, claro que sim! Mas não sendo de todo possível, é melhor isso do que nada.

Como disse Wood Allen "masturbação é fazer amor com alguém de quem gosto muito" e podería perfeitamente ter acrescentado "enquanto não arranjar alguém com uma neurose compatível com a minha ..."

O sexo não é tudo mas é uma grande parte do todo.E ninguém me venha dizer que um casal que não sente desejo e vontade de fazer amor ou sexo ou ambos em simultâneo seja feliz. Na sua totalidade.

4 comentários:

  1. nunca o deixei de fazer, mesmo a dois como jogo erotico sempre gostei muito de mim, sempre tive muito amor proprio e quem tem amor, faz amor...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Entristeceu-me um dia perceber que existiam pessoas que não distinguiam o sexo de fazer amor, porque nunca tinham experimentado o segundo.
    Não sou de todo puritano, mas cada vez mais fujo do sexo sem qualquer sentimento, nem que seja de cumplicidade. Fujo do vazio que fica depois.

    ResponderEliminar
  3. Uma rapidinha com a vizinha de cima também não é mau!...

    ResponderEliminar