Ser feliz a dois é uma questão de sorte e também de desejo.
Estar com alguém sem amar (com tudo o que isso implica) e sem o desejar fisicamente ( com tudo o que isso NÂO implica ) é geralmente uma infelicidade, que se traduz na práctica, pela ausência de sexo.
Sendo o sexo assim como a água essencial à vida, é uma chatice de todo o tamanho que tal não aconteça.O sexo a dois é muito lindo, muito querido e espera-se muito prazenteiro, no entanto, como a felicidade a dois é uma questão de sorte ou de acaso ou de destino...surgiram e expandiram-se as sex-shops que mais não fazem do que "servir" não apenas casais -conforme insistem em explicar em jeito de justificação - mas essencialmente pessoas solitárias, que usam e abusam e porque não, gozam do seu direito ao prazer individual .
Todos nós estámos temporariamente solitários, e todos nós necessitámos de prazer, e se calhar especialmente quando estámos sozinhos.
Claro que sexo com amor, com afecto seria melhor, claro que um corpo quente e trémulo perto de nós seria melhor,claro, claro, claro que sim! Mas não sendo de todo possível, é melhor isso do que nada.
Como disse Wood Allen "masturbação é fazer amor com alguém de quem gosto muito" e podería perfeitamente ter acrescentado "enquanto não arranjar alguém com uma neurose compatível com a minha ..."
O sexo não é tudo mas é uma grande parte do todo.E ninguém me venha dizer que um casal que não sente desejo e vontade de fazer amor ou sexo ou ambos em simultâneo seja feliz. Na sua totalidade.
nunca o deixei de fazer, mesmo a dois como jogo erotico sempre gostei muito de mim, sempre tive muito amor proprio e quem tem amor, faz amor...
ResponderEliminarbeijo
Apoiada!
ResponderEliminarEntristeceu-me um dia perceber que existiam pessoas que não distinguiam o sexo de fazer amor, porque nunca tinham experimentado o segundo.
ResponderEliminarNão sou de todo puritano, mas cada vez mais fujo do sexo sem qualquer sentimento, nem que seja de cumplicidade. Fujo do vazio que fica depois.
Uma rapidinha com a vizinha de cima também não é mau!...
ResponderEliminar