domingo, 6 de abril de 2008

sexo amor e paixão


O sexo anda sempre - além de todas as outras partes do corpo – de mãos dadas com a paixão e o amor . É possível amar e estar ao lado de outra pessoa sem sexo , ou sem fazer amor como dizem os mais puritanos ? Muito francamente direi que não, acho muito complicado e difícil e até masoquista namorar com alguém, amar de paixão e não sentir desejo,quimica e vontade de trocar fluídos, de partilhar o nosso corpo, de nos oferecermos como se fosse uma coisa natural , o que na verdade até é :)


O sexo é uma coisa transversal à vida, pode ser vivido de muitas formas e feitios, pode ter muitos gostos e manhas, pode ser levado até ao expoente máximo,seja lá o que isso for e em que ponto se atinge . O desejo sexual pode ser criado, manipulado e construído?! Ou é uma coisa animalesca , intuitiva e incontrolável que se sente e ponto? Ambas. É uma roda gigante, o 1º passo de subir as escadinhas e entrar é nosso, tudo o que se passa a seguir está completamente fora de controlo. E é assim que tem de ser.

7 comentários:

  1. :) Há uns anos atrás(muitos mesmo), das poucas vezes que falei com o meu Pai, de mulheres e sexo (sou filho de Pais separados), ele disse uma frase, entre muitas que ainda hoje recordo e jamais esqueci, que vou aqui recordar se o permites:
    - "amor sem sexo....é possivel; sexo sem amor...também; Agora...as duas coisas juntas, uuiiiiiiiiiii, que maravilha!!"
    Pena que, como tudo na vida, um dia o sexo acaba, e aí... só fica o Amor :)))))))...digo eu;)

    (Está mais que visto, a Primavera está a chegar em força. Anda muita gente a falar em sexo)

    Fica bem. Tudo de bom;)

    ResponderEliminar
  2. Então, menina, que é feito de ti?

    Bom domingo e, desde já, boa semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. novidades precisam-se!

    bom fim de semana prolongado.

    ResponderEliminar
  4. Então, para quando o regresso?

    Parabéns... atrasados! oops!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. para quando novas actualizações?

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. E às vezes nem dá tempo para subir as escadinhas, eh,eh,eh...Amar e não ter sexo, há-de chegar uma altura da vida que há-de acontecer. Sexo sem amor, é perfeitamente possível. Claro que o sabor é diferente, mas também é mais selvagem.

    ResponderEliminar