segunda-feira, 28 de abril de 2008

a melhor prenda

Um bilhete da minha sobrinha-afilhada que dizia :



" Minha querida madrinha és tão boa para mim. Nunca vás embora porque gosto muito de ti.Beijinhos"



Ao que eu lhe perguntei - embora de onde? Resposta : embora desta terra .



Foi muito comovente.




Um dia vou embora. Um dia alguém chorará por mim. Um dia causarei sofrimento em alguém que verterá lágrimas sentidas e verdadeiras. Um dia quero partir desta terra em paz. Comigo e com os outros. A ver vamos.

5 comentários:

  1. por enquanto vai-te deixando ficar e já agora, entretanto, vamos tomar um café(?).

    ResponderEliminar
  2. Já tinha deixado "parabéns"... espero que tenhas tido um dia feliz!

    Passo agora para te dizer que tens um selo para levantar no "letras" e para te desejar bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Pois... bem me parecia que era dia 28. Parabéns e desculpa o atraso mas tenho andado sem tempo mesmo :s

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Um dia de cada vez...devagar, devagarinho ;)

    ResponderEliminar
  5. onde andas? que andas a fazer? já mandei e-mail, sms, preciso de resposta!

    ResponderEliminar