sábado, 25 de abril de 2009

finding Gala I


Cheguei ao sítio onde vou dormir as próximas 3 noites , a 150 kms de distância da minha cama habitual. Eram 6.30 e fui recebida com chuva e mais tarde com um bocadinho de sol escondido numa nuvem escura, muito feia e ao mesmo tempo bela.
Na recepção perguntam-me quantos são, para já apenas uma. Sim, as malas são ambas minhas e a bem dizer nem me recordo muito bem o que está lá dentro, são quase 9 horas e só tive tempo de ver o pôr-do-sol (não calhou bem) e de jantar bife com cogumelos.
Então fica já com o cartão para quando chegar a outra pessoa, diz-me a míuda simpática. Mas ela não vê na minha cara que não, que não vai chegar mais ninguém? Pois ...usar óculos de sol é o que dá.
Este fim de semana é apenas meu, é uma espécie de retiro, é um descanso . Okay, estou na internet eu sei, but what dha hell, shoot me :)
Na mala 6 dvd's , uns 10 livros, os livros de alemão a ver se estudo,o disco externo de backup a ver se organizo aquilo, esqueci-me do gel de banho,do pijama, de coisas para comer, mas em contrapartida trouxe um verniz vermelho para pintar as unhas dos pés e mãos mais a acetona e algodão. ( já estão a ver porquê 2 malas ahhh?)
Dizem-me que no bunggy posso não ter internet, que grande chatice que estou a ficar com os pés frios.Passa das nove, vou ver um filme, volto amanhã.


Gala em directo da Gala(F.da Foz),quase quase num bunggy chamado Evásion.

5 comentários:

  1. a vida pode ser vivida sem gel de banho e pijama ;-)

    ResponderEliminar
  2. @ Francisco sim....e sem tantas outras coisas que nós nos desviam do que é realmente importante.
    Viva o sabão e o corpo despido :)

    ResponderEliminar
  3. Vê lá se na hora de vr embora não te esqueces dos óculos ali em cima da mesa! :)

    ResponderEliminar